O mundo vêm mudando e as contratações públicas acompanham essa evolução. O uso de ferramentas digitais e aplicação de princípios de transformação digital das contratações públicas, com objetivo de aumentar a eficiência, agilidade e competitividade, têm impulsionado o surgimento de novas soluções para aquisição de bens e serviços.
O Contrata Mais Brasil, o procedimento de credenciamento, o marketplace e o Sistema de Compras Expressas (SICX) avançam como importantes instrumentos para modernizar e simplificar os processos de contratação e ampliar as possibilidades de atendimento das necessidades públicas.
O curso foi criado para preparar os compradores públicos para aplicar essas novas ferramentas, com solidez jurídica e alinhamento com o modelo de Governança Pública, com ênfase nas hipóteses de utilização do credenciamento, os desafios do marketplace no setor público e as regras já conhecidas do Sistema de Compras Expressas (SICX), incluindo sua regulamentação, planejamento, operacionalização e mecanismos de controle.
Ao final do treinamento, os cursandos serão capazes de:
1. Aplicar as novas modelagens de credenciamento;
2. Entender o funcionamento do marketplace e Sistema de Compras Expressas – SICX.
Servidores públicos, gestores de contratos, pregoeiros, membros de comissões de licitação e controle interno.Profissionais de compras, gestores e agentes de contratação envolvidos em compras eletrônicas e credenciamento.
IOC Capacitação LTDA
CNPJ: 10.825.457/0001-99
Inscrição Estadual: 07.520.699/001-64
Bradesco AG: 0606 Conta Corrente: 569906-1
(61) 3224-0785 | (61) 3223-8360 | (61) 3032-9030
Emails: inscricao@onecursos.com.br / ionecursos@gmail.com / inscricao@onecursos.com.br
Assegure sua participação e colabore para a viabilização do evento, efetuando sua inscrição com até 3 (três) dias de antecedência para cursos realizados em Brasília e 7 (sete) dias para cursos realizados em outros Estados. A One Cursos confirmará os eventos com até 5 (cinco) dias de antecedência, aguarde este prazo para tomar as providências necessárias para o seu comparecimento. Obs.: A inscrição será confirmada somente após o envio da nota de empenho, ordem de serviço, autorização ou outra forma de pagamento.
A One Cursos reserva-se o direito em adiar ou cancelar os eventos se houver insuficiência de quórum, bem como substituir palestrantes, em caso fortuito ou força maior.
O cancelamento da inscrição por parte do treinando deverá ser realizada com 3 (três) dias úteis de antecedência da realização do evento, após este prazo deverá ser feita a substituição ou solicitação de crédito no valor da inscrição.
Todos os Programas da ONE CURSOS poderão ser realizados "in company" por todo o Brasil.
Entre em contato conosco!
Inédito!!
Mochila
Apostila Impressa
Coffee Break
Certificado de Conclusão
Aulas em Ambiente Virtual - 100% Ao Vivo
2 dias de Replay após a sua Realização
10 dias de Fórum - Dúvidas com o Instrutor
Certificado de Conclusão
Apostila Digital