Criado em 1987 pela Microsoft, porém ainda amplamente utilizado, o Excel é hoje o principal software destinado à criação de planilhas eletrônicas. O software possui inúmeros recursos, que atendem desde o usuário mais básico até aqueles mais avançados. O Tesouro Gerencial permite exportar relatórios para o Excel, permitindo o tratamento e análise dos dados gerados.
Qualificar servidores para a utilização do Excel como ferramenta de coleta, análise e tratamento de dados relativos à execução orçamentária e financeira e contabilidade pública, a partir de relatórios extraídos do Tesouro Gerencial.
Servidores públicos que, de forma direta ou indireta, atuem, preferencialmente, em áreas ligadas à Execução Orçamentária e Financeira e Contabilidade Pública. Servidores de outras áreas interessados em aprender ou aprimorar seus conhecimentos sobre o Excel.
A One Cursos, através dos treinamentos online 100% ao vivo, proporciona ao cliente a mesma qualidade dos eventos presenciais, com interação entre professor e alunos em tempo real!
Características:
* Aulas em ambiente virtual 100% Ao Vivo interativas.
* Replay: As aulas poderão ser assistidas por até 2 dias úteis após a sua realização.
* Emissão do certificado em formato digital.
ONE CURSOS - Treinamento, Desenvolvimento e Capacitação LTDA
CNPJ: 06.012.731/0001-33
Inscrição Estadual: 07.450.679/001-48
Bradesco AG: 0606 Conta Corrente: 561939-4
(61) 3224-0785 | (61) 3223-8360 | (61) 3032-9030
Emails: inscricao@onecursos.com.br / ionecursos@gmail.com / inscricao@onecursos.com.br
Assegure sua participação e colabore para a viabilização do evento, efetuando sua inscrição com até 3 (três) dias de antecedência para cursos realizados em Brasília e 7 (sete) dias para cursos realizados em outros Estados. A One Cursos confirmará os eventos com até 5 (cinco) dias de antecedência, aguarde este prazo para tomar as providências necessárias para o seu comparecimento. Obs.: A inscrição será confirmada somente após o envio da nota de empenho, ordem de serviço, autorização ou outra forma de pagamento.
A One Cursos reserva-se o direito em adiar ou cancelar os eventos se houver insuficiência de quórum, bem como substituir palestrantes, em caso fortuito ou força maior.
O cancelamento da inscrição por parte do treinando deverá ser realizada com 3 (três) dias úteis de antecedência da realização do evento, após este prazo deverá ser feita a substituição ou solicitação de crédito no valor da inscrição.
Todos os Programas da ONE CURSOS poderão ser realizados "in company" por todo o Brasil.
Entre em contato conosco!
NÃO PERCA!
Mochila
Apostila Impressa
Coffee Break
Certificado de Conclusão